Hey, fotos! 3on3

3on3

Ao pensar em criar esse blog, tivemos a ideia de além de mostrar/falar/dar opinião/comentar sobre nossos gostos pessoais, também abordar sobre nossas vidas (que são suuuuper movimentadas, badaladas, tão maravilhosas que até cansa, sabe?). E nessa proposta surgiu a ideia de aderirmos ao 3on3, que basicamente é um “quadro” (detesto esse termo) que teremos em todos os dias do mês que terminarem em “3”, onde cada um de nós postará 3 fotos aleatórias, com uma pequena legenda comentando sobre elas. Assim vamos tentar mostrar mais sobre nós mesmos de uma maneira diferente. Vamos lá?

Bárbara:

3on3-b

1 – Quando abri o Kinder ovo (U$2.999,57) que o Paulo me deu, ganhei esse maravilhoso anel como pedido de casamento! Super ‘’urban conceitual’’ no metrô, nos casaremos em 2042.

2 – No fim de semana de pascoa fui viajar com a família, fugir um pouco do caos de São Paulo.

3 – Pescar peixe? Não ! Meu primo gosta de inovar, pescou a si próprio nas costas! Tivemos que tirar com um alicate! Lembranças dessas histórias em família são as melhores…

 

Paulo:

3on3-p

1 – Achar uma meia dessas em uma loja e não comprar seria crime, né? Já se tornaram as minhas favoritas HAHA

2 – Ai você entra na C&A, anda entre as araras de roupas, e o que encontra?

3 – Foto minha de cada dia com o Enzo, que faz questão de NUNCA olhar pra câmera.

 

Thaís:

3on3-t

1 Ir com o Paulo ao cinema e não tirar foto com quase todos os postêrs disponíveis? Impossível! kkkkk Nesta foto estamos eu e ele sensualizando com os protagonistas de Divergente.

2 –  Levar a priminha ao parquinho, não resistir e brincar também! kkkk

3 – Estou revendo Friends, minha série favorita do mundo, e é impossível não se emocionar com a cena deles vendo uma foto antiga da avó do Ross e da Monica e dizendo que pareciam ser uma galera muito legal <3 <3 <3  Acho que revendo a série vou me emocionar duplamente com cada episódio, é muita saudade e muito amor!

É isso ai, continuem conosco e em 10 dias voltamos com o 3on3. Opiniões, comentários e críticas são sempre bem vindos!

4 comentários sobre “Hey, fotos! 3on3

Deixe um comentário

