Hey, música! Capital Cities

capital-cities-1

Capital Cities é uma dupla formada pelos compositores Ryan Merchant e Sebu Simonian, que se encontraram no Craigslist em 2008 e trabalharam com compositores de jingles até formarem uma dupla de indie eletrônico, a Capital Cities. Eles lançaram um EP independente em 2011 que incluía o hit Safe and Sound, uma mistura otimista de sintetizadores e melodia que se espalhou como fogo em toda a Internet. E em junho de 2013, assinaram com uma gravadora e lançaram seu primeiro álbum, In a Tidal Wave of Mystery.

Conheci a Capital Cities super por acaso e ainda bem! Eu e o pessoal fomos ao Lollapalooza e queríamos muito ver Imagine Dragons e Lorde (que acabei perdendo, mas ok), mas o que faríamos no tempo antes destes shows? Conheceríamos novas bandas! Que é o mais sensato a se fazer em um festival, dã. Uma amiga que foi com a gente no Lolla tinha dito que Capital Cities era super legal e que poderíamos assistir o show deles nesse meio tempo, que eram umas 14h, então decidimos assistir e logo eu fui caçar músicas dos caras para não ficar perdida no show. O fato é que: AMEI a banda, o som dançante e descontraído me conquistou demais, e o show foi muito bom, dancei muito, pulei muito e cantei muito! (sim, danço em shows dançantes).  Eles são muito animados e super gatinhos! Cheguei em casa, baixei o álbum dos caras e não consigo parar mais de ouvir, é muito contagiante!

Então separei as minhas três músicas favoritas para vocês conhecerem um pouco a dupla ;)

Chegamos ao show deles ao som de Kangaroo Court (Shut up, shut up, shut up, sit up, sit up, sit up, It’s a kangaroo court, a kangaroo court) que é super animada e um refrão super chiclete!

“Agora a gente vai tocar uma música com um título engraçado”, foi assim que eles apresentaram a música I sold my bed but not my stereo, que conheci essa antes do show e estava super animada para ver ao vivo, ela é super animada e foi muito boa! (Era minha favorita antes de eu conhecer a próxima música kkk)

“Love, just love away, just do it every day, just do it every way”! Tem como não se apaixonar pela letra dessa música? Ela é uma das mais calmas e super gostosinha de ouvir! Minha favorita de todo o álbum.

Algumas fotos nossas durante o show õ/

fotos-capital-cities

Aonde aperta o botão para voltar pro Lollapalooza? :(

Bom, espero que tenham curtido a dupla, super recomendo que baixem o álbum e escute-o todo, porque é muito bom. E deixe aqui  sua opinião sobre a dupla ou indicação de uma outra banda pra gente ouvir;)

6 comentários sobre “Hey, música! Capital Cities

  1. Minha namorada foi no Lolla também e ela adorou essa banda, tanto que ela me mostrou várias músicas e agora eu já até tenho no celular! Queria tê-los visto pessoalmente, mas não rolou… pena…
    A música que eu mais curti, até o momento, foi a Kangaroo Court, é muito boa! xD

Deixe um comentário

