Hey, espetáculo! Trixmix Cabaret

trixmix-2

Ontem, 01/05, feriadinho do trabalhador, fui assistir ao Trixmix – Cabaret,  um espetáculo que une teatro, circo, música e dança. O espetáculo teve duas sessões gratuitas nesta quinta e como eu já estava louca para assistir não perdi tempo! Chamei meus amigos do circo e lá fomos nós!

O espetáculo é conduzido por um escritor, com uma máquina de escrever,  meio bêbado e engraçado, que tem tiradas ótimas e que escreve sobre o cotidiano das pessoas olhando de sua janela. E esse cotidiano é retratado com movimentos circenses e dança. Desde trabalhadores fazendo parada de mão (o cara era muito bom!) até um super-herói muito louco e ilusionista (nunca tinha visto nada igual!). Difícil dizer o que mais curti, todos eram muito bons de verdade, o duo de lira foi encantador, o tecido gota foi ótimo, as passadas eram muito ágeis, o desfecho dela foi muito engraçado! O cara do mastro chinês (acho que era mastro) é muuuuuuito forte,  a moça do adágio é super alongada (quero a coluna dela, por favor), o narrador, que fica na banda, é muito engraçado e as expressões do escritor são muito engraçadas também. Enfim, difícil descrever tudo, só indo lá mesmo para assistir! Super recomendo! Já estou até pensando em ir de novo…

Olhem só algumas fotos do espetáculo: ;)

trixmix-3

trixmix-1

trixmix-5

trixmix-4

Ah, o ambiente é super gostoso, com mesinhas distribuídas no salão (os artistas andam entre a plateia em certas ocasiões), um barzinho de canto e  uma parede de tijolinhos, muito fofa. Você pode chegar uma hora antes e ficar lá conversando com seus amigos (a gente também ficou num restaurante que tem dentro do teatro, na parte de cima).

Uma coisa que foi chatinha, é que tinham divulgado que o espetáculo ontem era gratuito e era só chegar uma hora antes para garantir o ingresso. Só que eles começaram a liberar muuuito antes, ás 18h já estava liberando para o espetáculo das 21h30! E como fomos em grupo, os que chegaram um pouquinho depois das 18h já não conseguiram ver. Eu mesmo só vi porque um amigo, que já tinha visto, me cedeu o ingresso dele.

Agora você que não pode perder de jeito nenhum, confira a programação:

Quando? Quintas feiras (01, 08, 15, 22 e 29 de maio) às 21h30

Onde? Teatro Viradalata – Rua Apinajés, 1387 – Sumaré (próximo ao metrô Vila Madalena) (Abre com um hora antes com serviço de bar)

Informações: (11) 3868-2535 (Bilheteria) e (11) 3774-0415 (Trixmix)

Website: trixmix.org

Mídias sociais: Facebook / Twitter

 *fotos retiradas da página do facebook do espetáculo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s