Hey, fotos! 3on3

3on3

Como o tempo está passando rápido, daqui a pouco o blog completará um mês!!  Mais uma dezena se passou e o 3on3 está de volta, esses últimos tempos foram agitados, mas bem divertidos, vamos lá?

Barbara:

3on3-b

1 – SOS! Tem um dinossauro no banheiro kkkkkk barzinho super legal na Vila Madalena em SP.

2- Azul é a cor mais quente! Super indico! Semana que vem farei um post sobre o livro e o filme também!

3-Reencontro com as amigas da 1º série! Mais de 10 ano depois <3

Paulo:
3on3-p

1- Proibindo as crianças mais novas de brincar neste equipamento recreativo porque tomamos ele <3

2- Illuminati

3- Aquela camiseta super cool (que eu não tenho ç.ç)

Thaís:

3on3-t

1- Domingo a noite, amigos, esfihas, filme e muita zoeira. Há coisa melhor?

2- Sempre fico muito feliz quando aprendo algo novo no circo, sempre me supero um poquinho a cada aula, ainda mais no tecido que acho uma das coisas mais difíceis para mim. Essa é a foto do meu primeiro portô *-*

3- Lontra Potter que fiz na aula de Ilustração em Design de Games, me diverti muito pintando ela.

É isso ai, curtiram?  Daqui 10 dias voltamos com o 3on3 de um mês! Comentem, opinem! Tudo é  bem vindo.

Deixe um comentário

