Hey, música! A volta de Pitty

pitty2

Siiiiiiiiiiiiiiiiim , Pitty está de volta!

Depois de seis anos sem lançar um trabalho novo, o último foi Chiaroscuro em 2009, Pitty (a banda Pitty ou a cantora – nunca entendo kkkkk) lançou na semana passada uma nova música (muito boa por sinal) intitulada ”Sete Vidas”.

Além de lançar a música de trabalho, Pitty ainda divulgou o novo clipe, simplesmente perfeito *-*

A música é mega chiclete, toda hora me pego cantando ”Só nos últimos cinco meses, eu já morri umas 4 vezes, ainda me restam 3 vidas pra gastar”… Mas é exatamente o que a banda sempre mostrou em suas músicas e que fazem sucesso até hoje (tenho certeza que você sabe todas de cor), como Na sua estante, Teto de vidro, Equalize, Máscara, e uma das últimas lançadas Me Adora.

Aliaaaaaaaaaás, vocês repararam como a cantora esta linda?

pitty3

E voltou marrenta! kkkkkkkkk #desejoatodasinimigasvidalonga

pitty1

Ainda esse mês a banda volta com shows e já prepara o novo CD!

Só eu que estou meeeeega ansiosa por essa nova fase? E vocês o que acharam? Comentem!

6 comentários sobre “Hey, música! A volta de Pitty

Deixe um comentário

