Hey, blogagem coletiva! 5 amores platônicos famosos

rotaroots-amores-platonicos

O post de hoje é uma blogagem coletiva do grupo Rotaroots do qual participamos, “que tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.” Entramos no finzinho do mês passado e essa é nossa primeira blogagem do grupo õ/

Primeiramente já começamos “errado” fazendo 6 amores platônicos, quando a ideia era 5. Mas temos um bom motivo, somos 3 e esse foi o jeito de dividirmos de um jeito justo. Então cada um acabou escolhendo dois amores platônicos para mostrar.

Quem nunca teve um amor platônico que atire a primeira pedra! Pode ser por aquele professor do colégio/faculdade/cursinho, aquela gatinho mais velho da escola, aquele cantor de uma banda super legal que tem um charme irresistível, o ator de da sua série preferida ou até mesmo seu vizinho. Todo mundo já teve um amor não correspondido, um amor platônico. E estamos aqui para mostrar para vocês dois amores platônicos famosos de cada um (só dois :/ ). São eles:

Barbara

amores-platonicos-b

Khal Drogo (Jason Momoa) – Esse corpo moreno, cheiroso e gostoso que você tem, é um corpo delgado da cor do pecado, que faz tão bem ♪♪ kkkkkkk Drogo é um personagem de Game of thrones (minha série favorita). É o homem mais macho dos Sete Reinos e claro meu futuro marido! Me apaixonei por esses cabelos ao vento… essa barba… esse peitoral e essa cara de mau <3

Mikey Way– Aaaaah como eu era boba! Era simplesmente apaixonada por ele, daquele tipo que chora, tem mil fotos no pc, que odeia com toda a alma a esposa (Alicia vadia forever). Tinha 11 anos quando comecei a gostar dele, hoje nem sei como ele está ou como está a banda (My Chemical Romance), mas ele sempre será aquele amor platônico que marcou minha vida.

Paulo

amores-platonicos-p

Emma Watson – Eu estava na 5ª série, e Harry Potter e o Cálice de Fogo tinha acabado de sair nos cinemas… A cena da Hermione sambando na cara de todos em Hogwarts ao aparecer como uma Miss Hogwarts no baile de inverno conquistou meu coração no primeiro momento que assisti. Depois disso, eu que já gostava um pouco dela, me apaixonei, a ponto de passar dias planejando nosso casamento e dias triste porque eu sofria um choque de realidade ao perceber que nunca me casaria com ela.

Angelina Jolie – Gente, é a Angelina Jolie! Acho que ainda hoje ela é meu amor platônico, e desde que eu era criança eu já gostava dela. Não consigo entender como existe pessoas que não gostam dela, ela é tipo, perfeita na sua totalidade!

PS – Meio polêmicas de início minhas escolhas, mas desculpa. Não tinha como não serem as duas.

Thaís

amores-platonicos-t

Rodrigo Santoro – Gente, olhem só pra esse homem, o tempo só faz bem pra ele <3 Ele foi meu primeiro amor platônico lá quando eu tinha 8 aninhos de idade e ele fazia aquela novela Mulheres Apaixonadas. Desde lá meu amor continua e ele continua sendo o meu ator favorito e o homem mais bonito da televisão.

Jon Snow (Kit Harington) – you know nothing – Primeiro me apaixonei pelo personagem logo no primeiro capítulo com os lobinhos que ele salva e pensa primeiro em seus irmão e depois nele. Aquele jeito sério dele, que se importa com a família e finge não se importar com nada mais me encantou e o tornou meu personagem favorito da série de livros. A Amizade dele com a Arya é linda. E quando eu vi o Kit Harington  perfeitamente como Jon Snow ele se tornou meu futuro marido na hora! (Quero ser a Ygritte, pfvr kkkk)

Ps – Sim, tenho uma queda imensa por barbudinhos <3 kk

É isso aí, esses foram nossos amores platônicos, o que acham deles? Tem algum em comum? Quais são os de vocês?Contem para gente ;)

Anúncios

4 comentários sobre “Hey, blogagem coletiva! 5 amores platônicos famosos

  1. Jon Snow foi amor à primeira vista, acho que já posso dizer que sou fã de Game of Trones, hahahaha
    Também tenho uma queda pro morenos barbudos :x

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s