Hey, filme! X-men: Dias de Um Futuro Esquecido

x-men-capa

Uma foto do pôster maravilhoso antes de começar o texto.  Depois de uma manhã bem turbulenta, estava garoando aqui em SP e tínhamos combinado de assistir aos shows do Festival da Cultura Inglesa, antes demos uma passadinha no shopping para almoçar e depois fomos local do evento, porém não podia entrar com guarda-chuva :( e nós três estávamos com os nossos e não queríamos abrir mão deles (temos um trauma sobre isso), decidimos então ir ao cinema assistir X-men: Dias de Um Futuro Esquecido, que o Paulo estava a fim de ver. Daí fomos num shopping e o cinema estava lotado, só tinha lugar na frente da tela, um saco né? Decidimos então ir caminhando até outro (na chuva) e conseguimos õ/ Dublado e num cinema bem médio, mas Ok né? Não tínhamos tempo a perder e queríamos fazer algo legal juntos. Passeamos no shopping, tomamos milk shake, compramos livros e finalmente assistimos ao filme õ/ Ufa kkk Deu quase tudo certo no final. Aqui vamos contar um pouquinho das nossas opiniões sobre ele ;) (Contém spoilers, sério, não diga que não avisei)

x-men-3

Bárbara: Não gosto de histórias de super herói, nunca gostei, mas assistia o desenho no sbt (quem nunca kkkkk), esperava um bom filme por conta do elenco Jen, Peter Dinklage e o Evan Peters (todos das minhas séries favoritas) e não me decepcionei! O Filme conseguiu consertar vários erros dos filmes anteriores e levar ao cinema um filme com uma história mais elaborada. O figurino e a ambientação são um show a parte. A junção entre passado e futuro as vezes é confusa, mas nada demais. As cenas do mutante Mercúrio são as melhores, a invasão no Pentágono em câmera lenta é a minha favorita. Em 2016 vem ”Apocalypse” no fim depois do créditos tem uma cena que já nos deixou curiosos…

x-men-2

Thaís: Sempre tenho medo de assistir filmes de super-heróis e não gostar, por isso sempre evito. Mas este foi incrível! No começo estava meio perdida, mas comecei a entender aos poucos. Curti muito essa história de voltar ao passado para concertar os erros do presente. A ambientação dos anos 70 é ótima, os figurinos, carros, guerra do Vietnã…  As cenas de ação com os poderes são ótimas, sem ser clichê. Os personagens estavam ótimos, as atuações incríveis, sem exceção. Destaque para: James McAvoy, eterno Sr. Tumnus, que foi incrível desde a primeira cena! O cara é bom demais! Jennifer Lawrence ótima, cada dia mais admiro essa mulher! (Mas tá merecendo um descanso)  Evan Peters tem umas cenas ótimas também e foi um dos meu favoritos do filme. E pra finalizar teve Hugh Jackman lindo, ótimo e nu! Bom, o desfecho é muito legal, vários personagens de volta para matarmos a saudade e depois dos créditos tem um cena f**a! Então esperem até o finzinho de tudo no cinema. Super recomendo o filme e espero ansiosamente pelo próximo!  *-*

x-men-4

Nós três juntinhos õ/

foto-nós

É isso aí galera, nós adoramos o filme e vocês, já assistiram? Concordam ou discordam plenamente? Contem pra gente ;)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s