Hey, série! Under the Dome

under-the-dome-5

Quem me conhece sabe que sou viciada em séries! Começo várias, algumas acabo parando por falta de tempo ou porque ficam chatas ou são canceladas. Estava pesquisando alguns livros e apareceu o livro do Stephen King autor de O Iluminado, Carrie a Estranha, e A espera de um milagre, ou seja um baita escritor. Quando apareceu Under the Dome ou Sob a redoma, um dos livros mais recentes dele (2009). Fui pesquisar sobre ele e vi a série, resolvi assistir o 1° episódio, e em cinco dias já tinha assistido a 1° temporada inteira. Não preciso nem dizer que gostei da série, não é?!

utd-2

Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester’s Mill, que de repente se encontram isolados do resto do mundo por uma misteriosa barreira impenetrável que rodeia a cidade. Não é difícil prever que logo o caos toma conta. Enquanto lutam pela sobrevivência nesse cenário pós-apocalíptico, os moradores da cidade procuram por respostas sobre o que é esta barreira, de onde ela veio e se, um dia, ela irá embora.

A série é bem agitada, sempre acontece algo, e a cada episódio descobrimos algo novo. Os personagens são bem definidos, cada um com uma característica marcante. O legal da série é tentar, junto com os personagens, descobrir o que é a redoma, de onde ela vem, e por que está lá.

utd-1

Esse loiro muuuuito gato é o ”Barbie”, um dos personagens principais da série, mas ainda prefiro o Junior, o psicopata kkkkk.

utd-3

A segunda temporada irá começar dia 30 de junho e trará como foco principal o conflito entre ciência e religião, além disso entrarão novos personagens ~ansiosa~

Para finalizar, minha imagem preferida:

under-the-dome-3

Uma vaca sendo partida ao meio (que deeeeelícia), essa cena aparece toda vez na abertura, sempre viro o rosto kkkkk

O que acharam? Espero que comecem a assistir a série (:

 

6 comentários sobre “Hey, série! Under the Dome

  1. Oiee Barbara! Tudo bem?? Primeira vez q venho ao seu blog \o/!
    Eu não sou mt de séries, preciso confessar, principalmente pq a maioria ñ consegue prender minha atenção por mt tempo, acho que a única série até hoje q eu consegui acompanhar é Friends uhsahusahusahusahu Mas essa me chamou MUITA atenção, principalmente pelo fato que já vi esse livro várias vezes e sempre quis lê-lo! A série deve ser muitooo boa, acho que vou pegar pra vê-la! E esse Barbie ai ein, o coisa divina UHSAHUSAHU e realmente essa vaca ñ é legal, acho q viraria o rosto tb uhsahusahusausa

    To seguindo o blog ok? ;)
    Bjinhos
    /closettgarden.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

