Hey, blogagem coletiva! O que todo mundo ama, menos eu.

todo-mundo-ama-menos-eu

O post de hoje é uma blogagem coletiva do grupo Rotaroots do qual participamos, “que tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.” 

Todos nós temos algo que não gostamos mas que quase todos amam e fazem o maior alarde sobre isso, certo? Então um dos temas deste mês do Rotaroots é “o que todo mundo ama e eu odeio”, porém como odiar é uma palavra/sentimento muito forte, decidimos fazer  “O que todo mundo ama, menos eu”. Então cada uma de nós escolheu uma das coisas (porque têm várias né) que nos incomodam mas que as pessoas no geral gostam. Ah e colocamos também uma coisa que nós duas não gostamos em comum, vamos lá:

Selfies: 

Bárbara: A modinha do momento são as selfies, todo mundo tira selfie, até no Oscar! Mas como diz minha mãe.. EU NÃO SOU TODO MUNDO! kkkkk Odeio tirar foto, ainda mais de mim! Se você está em uma viagem ou em um momento importante tudo bem… Mas tirar foto de si próprio no banheiro? Rélou sociedade! É o fim do mundo mesmo!

A culpa é das estrelas: 

Thaís: O mundo que me desculpe, mas não me encantei com o livro não. Não chorei horrores em nenhuma das páginas. Achei um livro OK. A história é legal, o Green ótimo e a narrativa também, mas não foi nada que me chamou muita atenção. Nada UAU como imaginei que seria. Não sei se foi porque coloquei muita expectativa e não foi tudo o que esperava, mas enfim, só sei que não me cativou. Mas ainda sim vou assistir o filme, que parece estar super bem produzido e tem uma trilha e clima fofinhos e acho que vou chorar.

Coisas de terror: 

Bárbara: Odeio filme de terror.. até suspense não gosto muito, eu sei que é de mentirinha, mas eu acabo acreditando ! kkkk Quando eu era pequena vi aquele filme Navio Fantasma, depois nunca mais vi nenhum filme de terror..  O chamado, o Grito, Invocação do Mal, O exorcista, NUNCA ! Morro de medo, não durmo, sim sou medrosa , e dai? u.u

Thaís: Não curto nada relacionado há terror.  Não curto filmes,  noites temáticas, pegadinhas, NADA. Não sei o que passa na cabeça das pessoas que acham que tomar susto é legal. Fico indignada quando as pessoas vão em parques para ver noites do terror e estão pagando para sentir medo! Até mesmo ver um filme. Não, por favor, não é legal. Prefiro coisas que me façam rir!

É isso aí galera, essas são as coisas que nós não gostamos mas conhecemos um monte de gente que curte. E vocês, o que amam e todos odeiam? Algo em comum com a gente?

Anúncios

8 comentários sobre “Hey, blogagem coletiva! O que todo mundo ama, menos eu.

  1. Não li ainda o livro A Culpa é das Estrelas mais como tá todo mundo falando desse livro, espero que não seja igual Crepúsculo (não sei se você gosta) mais achei um fiasco que só.
    Estou esperando dar uma minimizada nos estudos e vou ver logo esse livro, rs.
    De resto nada contra mais não sou fascinada em tirar selfies nem mesmo em coisas de terros.
    Tem gente que é fascinada por coisas de terro… Eu eim :/

  2. Hahahahaha, amei o post (rindo demais com os gifs). Eu gostei MUITO de A Culpa é das Estrelas, mas não porque era modinha. Pelo contrário, eu não tinha nenhum livro para ler e então eu peguei na biblioteca do colégio, mas eu nunca tinha ouvido falar sobre ele! Eu chorei lendo e até indiquei para minhas amigas, mas só depois de um tempo que praticamente TODO MUNDO vivia falando daquele livro. Confesso que não gostei muito dessa “faminha”, pois tem muita gente sendo influenciado. Enfim, eu gosto de selfies só com os amigos e filmes de terror eu até gosto, mas tem alguns que são muito ruins, nem termino de assistir
    Beijos :D

    • Ah que bom que gostou do post Maria, rimos muito escolhendo os gifs kkkkkk
      Então, talvez por todo mundo estar falando muuuito bem do livro, devo ter colocado muitas expectativas :(
      Beijos :*

  3. Hahahaha, também não curto nada relacionado a terror. Não leio livros do gênero e não assisto a filmes que vão me deixar com medo quando eu for dormir. Sou daquele tipo de pessoa que dorme com a luz acesa quando se vê sozinha em casa…
    Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s