Hey, fotos! 3on3

3on3

Heeeeey, 3on3 está de volta!! Mais uma dezena se passou e o frio chegou de vez aqui em São Paulo (sériooo o que é isso?! kkkkk) mas mesmo com esse friozinho aproveitamos para sair, fazer compras e descobrir coisas novas. Vamos as fotos:

Barbara:

3on3-b

 1-  Esse sábado foi despedida da minha amiga Dani… morram de inveja pois nesse momento ela está indo para LONDRES :/ aproveita por mim !! kkkkk

2-  Gente do céu… o que eu lembro de sábado a noite? muita cachaçaaaaaaaa kkkkkkk

3-  In love por esse livro da Martha Medeiros com vários relatos de viagem <3

Paulo:

3on3-p

1- Aula de conservas, e no meio dos ingredientes essa pequena “flor” (anis estrelado, o mesmo cheiro daquela bala de goma azul);

2- Amigas e rivais <3 (O Enzo é macho, mas eu chamo do que eu quiser);

3- Apenas uma mensagem genial na Lapa (sorrir, sorrir e sorrir).

Thaís:

3on3-t

1- Blusa nova dos Beatles, que confirma o que a Bárbara disse no último 3on3, que as melhores blusas estão na seção masculina <3

2- Nós três fomos numa milk-shakeria (?) que tem DIVERSOS sabores, muitos, sério. Escolhi um de nutella mas não consegui tomar nem a metade :/ kkkkk

3-  “Odiando segundas-feira desde 95” kk Alguém por favor faz o semestre acabar logo? Preciso da minha energia vital novamente.

Eai o que acharam? comentem ! O 30n3 volta daqui 10 dias.

2 comentários sobre “Hey, fotos! 3on3

Deixe um comentário

