Hey, filme! Clássicos de volta ao cinema

laranja-mecanica

Heey, hoje vim falar de um projeto muito legal que o Cinemark  está fazendo chamado ”Clássicos Cinemark”, que trás de volta ao cinema alguns filmes que marcaram época. Eu não assisti nenhum deles (sou jovem u.u kkkk) mas quando vi o projeto corri para saber mais sobre os filmes, e fiz um post para contar  um pouquinho para vocês.

Os filmes começaram a passar nos cinemas da rede Cinemark de todo o Brasil no dia 31 de maio e vão até o dia 9 de julho. Cada filme tem uma data especifica, mas o valor é o mesmo : R$ 14,00 (estudante paga R$ 7,00!! ), esse projeto surgiu nos Estado Unidos e por lá fez um mega sucesso. Vamos aos filmes:

Bonequinha de Luxo (1961)

filme-6

Quem nunca viu essa cena clássica da Audrey Hepburn?! O filme conta a história de Holly Golightly uma garota de programa nova-iorquina, toda atrapalhada, que está decidida a casar-se com um milionário (quem não quer?! u.u). Ah e você vai se encantar com a personalidade dela durante o  filme.

Grease – Nos tempos da brilhantina  (1978)

filme-5

Genteeee eu o Paulo dançamos Grease no ensino médio (micooo total kkkkk) O filme é um musical, então todo mundo do nada começa a cantar! O foco é no casal Danny e Sandy, é tipo um High School Musical do passado.

Taxi Driver  (1976)

filme-1

Filme mega confuso , um taxista de Nova York que fica revoltado pela miséria, violência, prostituição, e faz um monte de coisa errada. Mas para aqueles que gostam de entender a história irão ver o lado genial por trás dessa história melancólica.

Os Embalos de Sábado à noite  (1977)

filme-4

John Travolta era tipo o rei do cinema antigamente né? está em todos! Nesse filme ele interpreta um jovem que trabalha em uma loja de tinta, mas que sonha em ser dançarino.

Pulp Fiction – Tempo de Violência  (1994)

filme-3

O filme mostra o universo gângster, contando três histórias de forma não cronológica que acabam se cruzando, cheio de atores famosos e prêmios é considerado um dos filmes mais importantes e influentes dos anos 90.

Laranja Mecânica  (1971)

filme-2

Por último, mas não menos importante, pelo contrário! O filme que mais me chamou atenção foi Laranja Mecânica. Sempre tinha visto a imagem desse cara com o chapéu , cílios marcados e esse olhar (malicioso, maldoso, psicopata) que eu não entendo, mas que me prende!

O filme na verdade é um livro de Anthony Burgess, acontece no “futuro” e conta a história de Alex, líder de uma gangue de delinquentes que matam, roubam e estupram. Apesar de ser um filme violento, é complexo e genial – dia 18 irei assistir no cinema (ANSIOSAAAAA).

Se quiser sabe mais sobre o projeto, os filmes, horários, entra lá no site do Cinemark (aqui).

Eai já assistiu algum desses filmes? ficou com vontade de assistir? Conta pra gente (:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s