Hey, fotos! 3on3

3on3

Eu acho que esses últimos dez dias foram resultado de obras das inimigas, só pode. Enfim, semana de abertura da copa, dia dos namorados, fim de semestre letivo, tudo evoluindo ou mudando, mas o 3on3 seguindo firme e forte (e faz um tempinho já que só sei qual é o dia do mês quando tem o 3on3 aqui). Agora parando de falar e mostrando as fotos:

Bárbara:

3on3-b

1 – É meu, é seu, hoje é tudo nosso!! Claudia Milk arrasando nos seus 14 segundos kkkkkk

2 – Bolo feliz.

3 – Street style com look dia dos namorados – vermelho paixão!!

Paulo:

3on3-p

1 – Você pode achar que ele estava dormindo, mas na verdade estava ouvindo Lorde e encarnando as entidades nesse momento. Mágico <3

2 – Você vai na livraria. Você olha pra um livro. Você se apaixona pela capa desse livro. Você o lê em um dia. Acabou. (Esse é o fim da minha história de amor que teve a sua maior duração)

3 – Arena Cedral >>>>>>>> qualquer outro estádio da copa, pfvr.

Thaís:

3on3-t

1 – Ontem teve copa, churrasco com os amigos e muita diversão.

2 – Sábado a noite e eu me preparando para fazer meu último trabalho de ilustração em design de games.

3 – Chá de cozinha da minha amiga Dani, ajudei a preparar tudo e me diverti demais. Ansiosa pra esse casório *-*

Finalizando mais um 3on3, agora venho com uma séria crítica social: como assim a copa já está acontecendo e até agora não vi nenhum gringo. REALMENTE ESSE É O PAÍS DA COPA?!??! HAHAHAHA Enfim, podem comentar, discutir, transformar nosso espaço de comentários em um fórum, e em 10 dias estamos de volta com o 3on3.

Deixe um comentário

