Hey, diversão! Expansão do Parque Harry Potter

hp1

Hey, estamos um pouco sumidos do blog, eu sei… maaaaaas hoje vou aproveitar para postar algumas coisas bem legais! Começando pela expansão do parque O Mundo Mágico de Harry Potter (The Wizarding World of Harry Potter) em Orlando. O parque que já era incrível ficou ainda melhor!

hp2

Consigo me imaginar dentro do livro quando vejo essas imagens, imagina a sensação de andar pelo parque? Andar pelo Beco Diagonal entrando pelo Caldeirão Furado conhecer o Três Vassouras, Cabeça de Javali, Gemialidades Weasley, o Olivaras *—*

hp3

A Universal divulgou um vídeo mostrando o parque, intitulado “Por trás dos tijolos: Um tour do Beco Diagonal com Tom Felton e Matthew Lewis.” ( Draco Malfoy e Neville Longbottom) e Alan Gilmore, diretor de arte de dois filmes da saga “Harry Potter” fazendo um tour pelo Beco Diagonal :

Uma das atrações mais legais do parque é o Expresso de Hogwarts, dentro de uma réplica da estação King’s Cross. No trem passam vídeos de simulação nas janelas:

Eu vi um depoimento bem legal no meu site preferido de Harry Potter, o Potterish, do Daniel Mählmann que foi convidado pela Universal para conhecer o parque (INVEJA DEFINE), ele conta vários detalhes do parque, vale a pena dar uma olhadinha (aqui)

O parque será reinaugurado no dia 8 julho, só eu que estou pensando em quantos galeões preciso juntar para ir?!!!!

** Os vídeos foram divulgados pela Universal e traduzidos pelo Potterish.

Deixe um comentário

