Hey, música! Gravação do DVD da A Banda mais bonita da cidade

abmbdc-1

Começando despretensiosamente em 2009, A Banda Mais Bonita da Cidade nasceu da vontade de reinterpretar canções do repertório independente curitibano. De lá pra cá, a banda publicou no YouTube o vídeo de “Oração”, um dos mais vistos em 2011 e gravou seu primeiro disco pelo sistema de crowdfunding (conceito pouco conhecido no Brasil na época). O projeto se tornou um dos responsáveis pela massiva difusão do financiamento coletivo, destacando a banda pelo empreendedorismo em sua gestão. Agora, os músicos trabalham no lançamento do segundo disco de estúdio, “O Mais Feliz da Vida”, que também dá nome à primeira faixa do álbum – produzida por Chico Neves.

Depois de enrolar muito para postar esse post (oi?), estou com ele pronto desde a semana depois do show, mas com preguiça de arrumar as fotos, finalmente aqui está ele ;) Esse mês, dia 13, foi a gravação do DVD da A banda mais bonita da cidade aqui em SP lá no Cine Joia. Como tinha o ingresso nas mãos desde Abril, estava muito ansiosa. Começo já arriscando a dizer que foi um dos melhores shows que já fui na vida. O show foi tudo de bom! Bem intimista do jeito que gosto, apesar de ter umas de 800 pessoas ali.

A ligação da banda com a plateia durante todo o show foi linda! A troca de energia foi incrível, todo mundo cantando todas as músicas, do novo CD ou do antigo, com todos os sentimentos a flor da pele (inclusive meus  dois amigos choraram em diversas músicas). E sem querer eu descobri que sou maior fã da banda, cantei todas as músicas com eles, fiquei rouca, me emocionei e tive vontade de voltar com eles para Curitiba na mala! Eles são uns amorzinhos! E a Uyara estava uma princesa com uma coroa de flores e um vestido incrível. Os convidados foram incríveis também, como o China, o Leo Fressato, entre outros. Ah e o final com Oração foi o mais lindo de todos, com balões, a banda na plateia, todo mundo junto, foi MARAVILHOSO.

Agora algumas fotos que tiramos no show:

abmbdc-3

1- Eu e o Leo Fressato um dos convidados da noite logo após o show.  2- Eu e meu amigo ousados subindo no palco depois do show (por pouco não fomos até o microfone, mas daí seria ousadia demais kkk). 3- Meus amigos e uma das fotos mais felizes da noite *-*

abmbdc-2

E uma foto nossa com a banda que tivemos sorte de conhecer depois do show õ/ Ele são amorzinhos demais <3

Bom se vocês não conheciam a banda até o agora tratem de procurar mais sobre eles no site,  lá tem a discografia, a história, fotos lindas e a agenda para correrem para os shows ;) (como todo site de banda, dã). E eu poderia indicar alguma música aqui, mas são todas queridas, então escutem todas e me contem o que acharam! (mentira, não conseguirei não indicar Uma Atriz, Solitária, Nunca e Canção pra não voltar.)

*Ah e todas as fotos foram tiradas no iPhone da minha amiga Riso ;)

Deixe um comentário

