Hey, música! O novo CD da cantora Sia

Não conhece a Sia?! Tudo bem… eu também não conhecia a cantora a uma semana atrás! Foi o Paulo quem me apresentou, e desde de então virou minha obsessão! Ontem vazou na internet o CD “1000 Forms of Fear”, se você já conhece ela, sei que estava esperando há muito tempo, mas se não conhece acho que vai se apaixonar.

Você deve se lembrar da música Titanium do David Guetta, sim Sia é a cantora (nunca parei para ver quem era, se você também não, toca ai). Maaaas agora a cantora australiana de quase 40 anos, decidiu sair das sombras, sem aparecer muito, o que eu acho incrível! Ela não busca fama ou holofotes, apenas quer mostrar sua música.

A divulgação do novo álbum começou em Março, com o lançamento do single Chandelier. Logo depois ela lançou dois singles promocionais, sendo eles Eye Of The Needle e Big Girls Cry Fergie discorda. E também faz parte do cd a música Elastic Heart (feat. The Weeknd, Diplo), que foi escrita pra trilha sonora do filme “Em Chamas”. Se você acha que ela estava parada antes de produzir esse CD, muito se engana. Ela é uma das maiores compositoras do momento (Diamonds da Rihanna e Pretty Hurts da Beyoncé são de sua autoria).

O melhor clipe que já vi na vida é o Chandelier da Sia ~essa garota só pode ser um robô

No mês passado a cantora fez uma apresentação da música no programa The Ellen DeGeneres Show. Até ai tudo bem… só que Sia ficou o tempo todo cantando de costas, enquanto a bailarina Maddie Ziegler recriava o clipe ao vivo no palco do programa! Simplesmente genial (assista aqui)

O CD é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O , não tem nenhuma música que eu não goste, uma das minhas favoritas é a Eye of the Needle (que letra liiiiiiinda). Bom chega de enrolar! Ouçam o “1000 Forms Of Fear” completo:

Eu e o Paulo já estamos esperando loucamente que Burn The Pages, Hostage e Fire Meet Gasoline sejam lançadas como single.

E vocês? O que acharam? Espero que tenham gostado (:

3 comentários sobre “Hey, música! O novo CD da cantora Sia

  1. Pingback: Hey música! Coldplay | Hey, muchachos!

Deixe um comentário

